Páginas

Notícias #2 - Batman vs. Superman ADIADO !

terça-feira, 21 de janeiro de 2014.


Então galera,estou aqui para comentar sobre essa notícia decepcionante que é o adiamento do segundo filme do Homem de Aço,Batman vs. Superman.
A Warner Bros. Pictures,anunciou que o filme que estrearia em 17 de julho de 2015 será lançado em 6 de maio de 2016,10 meses depois.A Marvel planeja lançar um longa nesse data,ainda não especificado.No lugar,em 17 de julho,a Warner colocou o filme,Pan,sobre a origem de Peter Pan,com Hugh Jackman como Barba Negra,achei interessante,por isso irei assistir.
A estratégia dá força aos boatos que vem rolando de que o estúdio estaria disposto a rodar o filme da Liga da Justiça ao mesmo tempo que produz a continuação de Homem de Aço.
Para mim,Batman vs. Superman vai ser magnífico e também estou muito curioso para ver Ben Affleck como Batman.E claro,vê a luta entre Batman(meu herói favorito da DC) e Superman.
Enfim,é só isso que eu consegui reunir para vocês e também comentem se gostaram do novo design do blog rs.
Valeu galera.


1 comentários:

Unknown disse...

Olá! Te indiquei para uma tag no blog, bora conferir? Te espero lá, hein! Responda todas as perguntas e passe a tag para frente, haha. Beijos!
http://trezeparameianoite.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira_22.html#.UuA39NJTvIU

Postar um comentário