Páginas

Sobre séries #1 - The Walking Dead

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014.

Eae galera,tudo na mais maravilhosa paz !?
Então,estou aqui para recomendar e falar poucas coisas de The Walking Dead,sem dá SPOILER e antes de começar,quero dizer,que sou muito fã dessa série.

Sobre a série:
Sinopse - The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zumbi pandêmico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente de polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se um fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível de crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zumbis que vagueiam pelo nosso planeta. 

Meu olhar sobre a série - É uma bela produção,bem detalhada,os caras que trabalham no estúdio de gravação,são tão bons que os zumbis,não são feitos em computador como em alguns filmes,são feitos com maquiagens bem realistas que não tem nenhum defeito.Além disso,a luta para viver é tão intensa que a cada episódio,os sobrevivente vão ficando mais frios e ao mesmo tempo vão se acostumando a essa vida com momentos muito tristes,com mortes de amigos e momentos bem felizes,para mim,isso é surreal cara,porque eles estão sobrevivendo ao fim do mundo da maneira mais normal possível.
Quando as pessoas estão vendo essa série,elas se envolvem tanto que quando seu personagem favorito morre,elas até choram,imagina como deve ser gratificante para o criador de The Walking Dead saber que as pessoas amam seu trabalho,mas,enfim eu recomendo demais essa série,pois tem momentos de ação e outros emocionais e tal.

Meu personagem favorito é o Daryl Dixon,porque ele é um cara frio,malandro,tenta salvar todas as pessoas possíveis,enfim,para mim ele nunca deveria morrer rs.

The Walking Dead é transmitida pela Fox aqui no Brasil e pela Band.Pórem,se você quer assistir,terá que assistir pela internet.Recomendo dois sites:

Site 1 - http://www.filmesonlinegratis.net/the-walking-dead-todas-temporadas-dublado-legendado.html

Site 2 - http://megafilmeshd.net/series/the-walking-dead.html

Então é isso galera,até a próxima postagem.

4 comentários:

Lua Moon disse...

Amei o seu post! Confesso que nunca assistir a série, mas sou apaixonada por zumbis, quero assistir todos os episódios! Entra no meu blog também falo de séries, livros filmes e etc, agente podia fazer uma parceria!!
http://sorrisossemsenttido.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Valeu pelo reconhecimento,assisti sim,é bem legal e tal .
E claro,vamos fazer uma parceria .
Faz um Banner e manda para o meu Facebook,te mandei convite de amizade,aí eu vou botar embaixo do Banner do ''Treze para Meia Noite'' ali do lado rs ;)

Unknown disse...

Awn, seu post ficou mega foda! <3 Leia o livro também, okay,? Agora lançou o terceiro livro, já da pra você comprar a trilogia pelo submarino!!!
Passa lá no blog, viu? www.trezeparameianoite.blogspot.com

Unknown disse...

Hahahaha Valeu Clarinha <3

Postar um comentário